sábado, 1 de setembro de 2007

signos carregados de significados

É pra isso que serve esse tal blog. Eu realmente não tenho esperança de que alguém chegue a ler qualquer coisa postada aqui e talvez seja esse o principal motivo pra que eu publique algumas coisas: ninguém vai ficar sabendo. Tava mais que na hora de criar vergonha na cara e admitir que, alem de comer salgadinho e acordar os vizinhos, eu faço alguma coisa.
Ahhh, eu não sei nem o que eu quero dizer nessa descrição, quem dirá no resto do blog.

Um comentário:

Vovó Beth disse...

Você está enganada, pois eu me interessei e lí todos os teus textos, e achei bem interessante, você estar tendo estas reflexões, não se menospreze e continue escrevendo, verá que cada vez fica mais fácil, e mesmo você não achando que teus textos não são importantes outras pessoas (que nem a tia coruja aqui), podem achar que são. Você está crescendo e amadurecendo. Parabéns