sábado, 1 de setembro de 2007

viver os dias como cenas de cinema brasileiro

Bom-humor constante/matinal (10:35 a.m sábado, pré-estudos pra cálculo) resulta em textos péssimos assim:

Eu sou uma eterna romântica. Vejo poesia em tudo. Céu, nuvem, mar, chuva, verão, inverno, pessoas. Pessoas, sim! Eu vejo belezas fáceis, belezas escondidas e belezas "inexistentes". Quer dizer, pra mim elas são (tão) óbvias, mas parece que pros outros não. Eu ‘perco’ tempo olhando pro infinito e me envolvo entre lembranças e possibilidades. Respiro fundo, penso, penso e...chego à conclusão alguma. Não sei como as pessoas podem ser tristes, com coisas tão acessíveis e perfeitas e completas. Qualquer coisa me surpreende. E se você me perguntar o que é que eu estou pensando, aí sim fica evidente a falta de nexo. Eu devo ser boba demais, isso sim. Porque pra me perder nos meus pensamentos, só preciso de poesia. E eu encontro poesia em qualquer lugar.



Eu vi em alguns lugares as pessoas colocando as músicas que estavam ouvindo durante o momento em que postavam e...aderi! Ah, sei lá.

@ Pennywise – I won’t have it/ Peaceful Day (entende?)


um dia fica melhor...ou não né. Quer dizer, eu achei que podia ser pior, vai?

Um comentário:

Unknown disse...

oi jacqueeee blogueraa!
é, você é meio boba mesmo =/

o texto fico bonitinho, mas posta aquele da comunidade do self q eu sei q é o seu orgulho ;D huahuahuahua

bjoo